Novo Mundo: 66 anos do grupo que é sinônimo de confiança no varejo




Quando transparência e honestidade são a base de um sonho, o resultado não poderia ser outro: sucesso. Fundada em Goiânia por Luziano Martins Ribeiro, a Novo Mundo completa 66 anos em uma posição de destaque no varejo brasileiro.

Com uma ampla gama de produtos, são mais de 3 mil colaboradores, 150 lojas em 9 estados e no Distrito Federal e 8 centros de distribuição. Tudo isso para realizar o sonho do Sr. Luziano de oferecer itens de qualidade a preços competitivos e dos mais de 15 milhões de clientes satisfeitos que, desde 1956, encontram na Novo Mundo a sua loja de confiança.

Tanto nas lojas físicas quanto na virtual, a Novo Mundo firma o seu papel como a maior rede de varejo do centro-oeste e conquistou por duas vezes o prêmio Great Place to Work e o Ser Humano da ABRH GO.





Essa postura é uma tradução, também, da parceria do grupo Novo Mundo com a ADIAL Brasil. Temos grande satisfação em fazer parte dessa história e estar ao lado de uma empresa pautada por valores como honestidade, transparência, respeito, perseverança e simplicidade. Ingredientes essenciais para seguir transformando vidas e comemorando décadas de sucesso.

Notícias Relacionadas