Maior produtor mundial de produtos de limpeza agora também é ADIAL

 

Reckitt Benckiser Group plc, mais conhecida como RB Reckitt, – no Brasil Reckitt Benckiser Industrial LTDA – oficializou esta semana a sua filiação a ADIAL BRASIL, fortalecendo ainda mais o quadro de associados da única entidade nacional exclusivamente dedicada e concentrada no estudo, pesquisa e na defesa de políticas sólidas de desenvolvimento regional no Brasil.

 

De origem britânica, e presente no Brasil desde 1923, a RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global em bens de consumo para a Higiene, Saúde e Nutrição, com sede em Slough, Inglaterra. Nesses quase cem anos de Brasil, realizou importantes aquisições como a Air Wick em 1985, a SBP em 2003, a Durex em 2010 e a Megared em 2012. É o maior produtor mundial de produtos de limpeza e um dos maiores de produtos pessoais e de saúde. Diretamente, o grupo é responsável por 43 mil empregos.

 

São dezenas e dezenas de produtos do nosso dia a dia que tem o selo Reckitt, entre eles, Vanish, SBP, Bom Ar, Olla, Lysol, Sustagen, Jontex, Bom Ar, Passe Bem, Luftal, Detefon, Poliflor, Nugget e tantos outros.

Para selar esta parceria, estiveram na sede da ADIAL BRASIL, recebidas pelo presidente Herculano Anghinetti, Priscila Cruz, Diretora de Assuntos Corporativos LatAm e Patrícia Casotti, Gerente de Assuntos Corporativos da nova associada. O presidente enalteceu a presença das duas representantes e a importância mundial da Reckitt e, em especial para a ADIAL BRASIL.

Na foto: Ernesto Beccon, Diretor de Relações Institucionais da ADIAL BRASIL; Patrícia Casotti, Gerente de Assuntos Corporativos da RB Reckitt; Priscila Cruz, Diretora de Assuntos Corporativos LatAm da RB Reckitt; Herculano Anghinetti, presidente da ADIAL BRASIL.

Notícias Relacionadas