Grupo José Alves: passado, presente e futuro de uma trajetória de sucesso

Formado por 10 empresas, o caminho do Grupo José Alves é pautado por valores que homenageiam o passado, consolidam o presente e desenham um futuro de sucesso. Nascido em 02 de outubro de 1962 em Uberlândia (MG), o grupo comemora os seus 60 anos, com um faturamento anual de R$ 1,3 bilhão (ano-base 2020) e posicionado como um dos principais conglomerados do estado de Goiás.

Com atuação nos mercados de bebidas, embalagens, ensino, imobiliário, farmacêutico, rastreamento e locação de veículos, o Grupo José Alves chega à terceira geração da gestão adotando um forte modelo de Governança Corporativa e Familiar, com uma administração transparente e alinhada aos propósitos do seu fundador.

No futuro do conglomerado, estão importantes investimentos para seguir expandindo e fomentando a economia do Brasil.

Pautados pelo empreendedorismo, meritocracia, trabalho em equipe, integridade, responsabilidade e sustentabilidade, sem esquecer dos seus fortes valores familiares, o trabalho dos nossos associados contribui para o desenvolvimento do nosso país.

Nós, da Adial Brasil, temos orgulho de ter como associados uma empresa com os valores e o trabalho de alto valor agregado do Grupo José Alves. Desejamos que as próximas décadas sejam de ainda mais sucesso e parceria!

Notícias Relacionadas