ADIAL Brasil é apresentada a Jair Bolsonaro que se entusiasma com a proposta e trabalho

Presidente da República recebeu oficialmente em seu gabinete o idealizador e presidente da Entidade, José Alves Filho.


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu nesta terça-feira, 25 de janeiro de 2022, em seu gabinete no Palácio do Planalto, o fundador da ADIAL Brasil, o empresário José Alves Filho.


José Alves, presidente do Conselho de Administração, apresentou a Bolsonaro detalhes sobre o trabalho da Entidade, que reúne parte expressiva do Produto Interno Bruto – PIB – do Brasil. Também foi explanado sobre a importância dos Incentivos Fiscais na promoção da paridade econômica e social entre as diversas regiões do País.


Jair Bolsonaro soube, por exemplo, que ADIAL Brasil é uma entidade voltada para o crescimento associado ao equilíbrio e convergência econômica entre todas as regiões brasileiras, visando, primordialmente, o equilíbrio econômico e a isonomia social.


Parte do princípio de que a chamada renúncia fiscal é um auto incentivo, que não representa a utilização de recursos públicos, mas a conquista de avanços que não se teria sem o mecanismo.


Os Incentivos Fiscais são de suma importância para o Desenvolvimento Regional Sustentável, de forma equânime em todo o País. Visa, sobretudo, a superação das desigualdades socioeconômicas entre as diversas regiões; incentivar e proporcionar a competitividade da comercialização da produção e dos serviços; geração de empregos e promoção e melhoria dos ganhos dos trabalhadores; preservação e promoção da sustentabilidade ambiental; impulsionar o equilíbrio social, a convergência econômica e a inclusão social, fermentando o Produto Interno Bruto – PIB – e, com ele, a ampliação da arrecadação de tributos, consequentemente o crescimento de recursos para as demandas públicas, como saúde, educação, segurança, infraestrutura.


Este pontapé inicial é de suma importância, pois permite a consolidação de canais com os diversos órgãos governamentais, e um permanente e crescente acercamento visando sempre o bem do País.



Foto: José Alves Filho, presidente do Conselho de Administração da ADIAL Brasil;

Jair Bolsonaro, Presidente da República;

Luiz Carlos do Carmo (MDB/GO), Senador.

Notícias Relacionadas